Auto-Implantação do Google Apps

A auto-implantação do Google Apps é dividida em quatro etapas principais:

  • A Ativação do Painel de Administração, etapa em que você vai cadastrar o domínio da sua empresa no Google Apps, assim como confirmar a propriedade do domínio.

  • A Configuração do Painel de Administração, etapa em que você vai criar usuários, grupos de e-mail e personalizar os endereços ou links de acesso aos serviços Google Apps.

  • O Plano de Comunicação, etapa em que você vai preparar e informar os funcionários sobre a mudança e sobre o processo de implantação do Google Apps na empresa.

  • E, por último, a Ativação do Gmail, etapa em que os usuários param de receber e-mails do antigo sistema e passam a recebê-los pelo Gmail.

A configuração de cada uma dessas etapas dura entre 15 a 45 minutos, dependendo da sua experiência em informática e tamanho da sua empresa.

Você também contará com o auxílio de nossa equipe técnica para executar as 4 etapas, através do pacote de serviços de suporte à Auto-Implantação. Você pode contratar uma das quatro etapas ou o pacote completo.

Após essas configurações iniciais, o Google Apps já estará habilitado para você e sua equipe aproveitarem todos os benefícios que a plataforma oferece como colaboração, comunicação, produtividade e mobilidade!

Para começar a implantação do Google Apps, você pode consultar o guia online de implantação disponível no link abaixo. Em caso de dúvidas, basta acionar o nosso serviço de suporte à auto-implantação.

Aproveite e seja bem-vindo ao Google Apps for Business!

 

Baixe o Guia de Auto-Implantação